O que é o Coaching Integrativo Sistêmico

Simplesmente um método de coaching de desenvolvimento pessoal flexível, leve, eficaz.

Objetiva identificar no sistema de vida de cada pessoa os aspectos que podem ou não ser percebidos de forma consciente, que influenciam negativa ou positivamente a pessoa e seus projetos, seja profissional, familiar ou relacional.

Tem no amor, na gratidão e no perdão, fontes primárias de reposicionamento e fortalecimento de estruturas mentais mais positivas e virtuosas.

Trabalha na busca de recursos internos e externos fortalecendo as realizações profissionais, familiares e pessoais.

Pode ser aplicado a casos específicos, tais como, aumento da felicidade e realização profissional do servidor público, tão maltratado e muitas vezes sem horizontes de vida.

Em casos de aposentadoria, onde novos projetos devem fazer esse momento especial e servir de fortalecimento da saúde física e mental.

Também, e não menos importante, para o desenvolvimento financeiro, justo para aqueles que acreditam em si e trabalham de forma a prosperar.

As sessões de Coaching Integrativo Sistêmico acontecem de forma individual ou coletiva. Nos casos de atendimento individual, as sessões duram cerca de uma hora. Nelas são utilizados recursos, técnicas, que mexem em aspectos adormecidos, alguns ainda não percebidos, outros ainda não compreendidos.

A partir de aproximadamente seis encontros, o cliente já poderá ter mais claro os passos a seguir e se assim quiser, poderá entrar na fase do coaching voltado a organização de projetos – seja pessoal ou profissional.

Carcius Azevedo. Transformando 30 anos de experiência em gestão de projetos socioambientais, gestão pública e privada, numa dimensão e olhar sistêmico e ecológico da pessoa. Utiliza saberes da Programação Neuro Linguística, constelações e outras técnicas, numa prática de Coaching simples e de resultados de curto prazo.